quinta-feira, 15 de março de 2018

ATOS POR MARIELLE, EM TODO O BRASIL

– Em São Paulo será no vão livre do MASP, na Avenida Paulista, às 17h.

– No contexto do Fórum Social Mundial 2018, que ocorre em Salvador, a homenagem a Marielle está marcada para às 10h na Tenda Sem Medo, montada no Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia.

– Em Brasília, o ato acontece das 11h às 14h no Anexo II da Câmara dos Deputados.

– Em Belo Horizonte, as homenagens serão na Praça da Estação, às 17h.

- Em Londrina, Paraná, Concha Acústica, as 17 hs

– Já em Recife, o movimento feminista Partida Recife organiza uma ação na Câmara Municipal, às 17h.

– Em Porto Alegre, um ato foi marcado às 17h30, na Esquina Democrática, no cruzamento da Avenida Borges de Medeiros com a Rua da Praia.

– Em Curitiba, o PSOL marcou a reunião para às 18h30, no Prédio Histórico da UFPR.

– Florianópolis se prepara para um protesto às 17h na Esquina Feminista, localizada no cruzamento entre as ruas Deodoro e Conselheiro Mafra. A organização pede que as pessoas levem material para a confecção de faixas.

– Em Natal, por sua vez, o ato será na frente da sede do partido da vereadora, às 17h.

– O movimento NOS Fortaleza, que tem o objetivo de atuar nas lutas sociais, convoca a população de Fortaleza para uma vigília às 17h na Praça Gentilândia.

– Em Belém, o movimento de juventude Juntos PA, que visa lutar contra todo tipo de opressão, organiza um protesto às 17h na Avenida Almirante Barroso, em São Braz, na capital do Pará.

– Em Manaus, o ato de resposta ao assassinato da vereadora Marielle Franco tem início previsto às 17h no Largo de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário