sábado, 30 de dezembro de 2017

ATOR LÉO ROSA SE TRATA DE CÂNCER AOS 34 ANOS

O ator Léo Rosa, 34, conhecido por ter atuado em novelas da Record como Escrava mãe (2016), Balacobaco (2013) e Rei Davi (2012), está enfrentando um câncer.

Apesar de não ter revelado o órgão atingido pela doença, o artista fez um desabafo sobre o problema de saúde durante uma transmissão ao vivo no Instagram (@leorosa_). "Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde", disse.

BIOGRAFIA

Em 2003, ano em que se mudou para o Rio de Janeiro começa a fazer teatro. Já em 2005 comeca a trabalhar na companhia de Bemvindo Sequeira, ficando lá por 2 anos... trabalhou também com o diretor Hamilton Vaz Pereira e com Amir Haddad com quem faz 2 espetáculos Bodas de Sangue, de Federico Garcia Lorca e "Escola de Molières" baseado na vida e obra de Molière
Léo faz o teste da Rede Record e garante seu primeiro papel, já como o protagonista Miguel na novela Vidas Opostas.
No cinema, fez 3 longas metragens e uma série de Tv a ser lançada em 2018.
Léo dirigiu também um videoclipe da cantora Maria Gadú, "Axé Accapella" ,além de ter feito assistência de direção em 3 longas-metragens do cineasta Caio Sóh , os filmes Teus Olhos Meus, Minutos Atrás e Por Trás Do Céu. E assistência de direção em teatro, no espetáculo Bicho, de Georgette Fadel.

Léo também é Poeta e prepara o lançamento do seu primeiro livro, além de ser compositor, com parcerias com nomes como Gugu Peixoto e Leandro Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário