quarta-feira, 11 de outubro de 2017

JOYCE CANDIDO E LÉO BENTO LANÇAM CD IMAGINIDADE



No roteiro, são abordados temas como o folclore, a amizade, a importância de brincar, aprender, Imaginar e criar. A importância de ser criança e aproveitar tudo o que essa época pode proporcionar. Joyce e Bento vivem numa cidade pequena, com horta e quintal, e vivem suas aventuras usando a imaginação. Conversam com animais, veem personagens folclóricos, brincam de cozinhar, de dançar, de cantar, falam de sonhos, e viajam o mundo sem sair do quintal! As canções falam de brincadeiras  de roda e de " faz de conta ", estimulando o resgate da infância sem a forte intervenção dos meios de comunicação atuais. Tudo mais artesanal, incluindo os adereços e figurinos assinados por Arlete Rua e Maria Clara Wermeling. Direção de Ernesto Piccolo.

O CD foi produzido por Joyce Cândido e Léo Bento, com os músicos Fernando Merlino (piano), Rodrigo Serra ( bateria), Tassio Ramos ( baixo), André Siqueira ( guitarra) e Daniel Haidar ( cavaquinho).
Contaram com as ilustres participações especiais de Léo Jaime, Bia Bedran e Verônica Ferriani. Sendo os dois primeiros, fortes influências para as crianças da década de 1980, como os criadores da peça,  Joyce Cândido e Léo Bento!
SERVIÇO

14 (sábado) e 15 (domingo) de outubro - Lançamento do CD Imaginidade na Sala Baden Powell
Horário: 16h 
Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 - Copacabana,
Informações: (21) 2255-1067
Ingressos : inteira 40, meia 20. 
Lista amiga para adultos 30 reais pelo e-mail producao@joycecandido.c om
Ingressos antecipados pelo site www.ticketmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário