quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DUDU TSUDA LANÇA CD NO SESC BELENZINHO

No dia 21 de outubro, Dudu Tsuda faz show de lançamento de seu novo disco no Sesc Belenzinho.
Bicicleta, que sai pela YBmusic, é o segundo registro de estúdio do músico, que traz um passeio por cenários que remetem a um tipo de underground do inconsciente coletivo, com passagens por sonoridades que aludem a uma Nova York do final dos anos 70.

O disco conta com participação de Filipe Catto, Juliana R., Tatá Aeroplano, Julia Valiengo, Juliana Perdigão, Luiz Chagas e Thiago França. Participam do show as Julianas, Tatá, Thiago e Chagas. A banda é formada por Guilherme Held (guitarra), Meno del Picchia (baixo), Richard Ribeiro (bateria), Claudio Faria (trompete), Maurício Badé (percussão) e Juliana R (backing vocal).

Tsuda apresentará suas novas canções em arranjos bastante fieis às gravações e trará algumas faixas de seu primeiro álbum, ‘Le son par lui même’. Dentre elas a misteriosa “Le jour où Erik Satie a rencontré Stereolab”, a sequência cinematográfica “Sinfonia para Espaços Abertos Opus no 08” e a efusiva “Life”. Para o granfinale, um hit dos tempos de Jumbo Elektro do segundo álbum da banda ‘Terrorist?’, a balada ‘Rachel’, especialmente pensada para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário