sexta-feira, 13 de outubro de 2017

9º FESTIVAL AFRO BRASILEIRO DE MARINGÁ

O 9° Festival Afro Brasileiro acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2017, na Vila Olímpica de Maringá. No dia 20 de novembro teremos o encerramento das atividades com Mostra Cultural com a apresentação de todos os grupos participantes do Festival, entrega do Troféu "Olhar Consciência Negra" e Premiação do 3° Concurso de Ilustração, frase e redação com os alunos da Rede de Ensino Municipal, no Teatro Municipal Calil Haddad.



Teremos nesses três dias um grande número de atrações: Janine Mathias, Chico César, Demônios da Garoa com Luciana Mello, mestre Messias Nogueira, Henrique Menezes.


Chico César/Luciana Mello/Janine Mathias

Além de diversas atrações da Cultura Afro-maringaense como, Associação de Capoeira Centro Cultural Sucena, Associação de Capoeira Mandinga-ê, Grupo de Maracatu Ingazeiro Cultural, Grupo Anjos da Guarda (Bumba meu boi) Grupo de Street Almas de Rua com Marcelo Street e Teatro de Bonecos Conto Nagô.



Com apresentações, exposições, oficinas de dança, canto, percussão e a Feira Afro. Onde comerciantes Negros da nossa região estarão vendendo e expondo seu trabalho. Preparem-se que a 9ª Edição do Festival Afro Brasileiro de Maringá vai ficar para a história, mais informações em breve!! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário