quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PREMIO PARANÁ TRAZ PEÇA "MACUMBA, UMA GIRA SOBRE O PODER"A IBIPORÃ

Prêmio ARTE PARANÁ/SESI CULTURA e SEEC-PR apresentam peça sobre a cultura e a identidade afro, nesta sexta (15/9), em Ibiporã.

O Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã, recebe nesta sexta-feira (15/9), às 20h, a peça "Macumba - uma gira sobre o poder", da Companhia Transitória Produções Artísticas, de Curitiba. A temática do espetáculo é o empoderamento negro e a consciência sobre a cultura e a identidade afro. O título "macumba" refere-se a uma espécie de árvore africana e também um instrumento musical (um tambor) utilizado em cerimônias de religiões afro-brasileiras.

A entrada para a peça é gratuita, mas os convites são limitados a 80 pessoas. O espetáculo tem alcançado audiência estadual e nacional e tem o apoio do SESI Cultura Paraná e da Secretaria de Cultura do Estado (SEEC-PR). Integra o Prêmio "Arte Paraná" 2017.

Os interessados na peça devem retirar o ingresso a partir desta quarta-feira (13/9) na Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã (Rua Dom Pedro II, 368, Centro), que funciona das 8h às 17h. O número máximo disponível para a peça é de 80 de convites. Não perca a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário