sábado, 2 de setembro de 2017

POETA TROVADOR ZUZA ZAPATA LANÇA SINGLE E EBOOK


imagem
Pic

Zuza Zapata lança novo trabalho que coloca o homem contemporâneo no centro da discussão.

Novo single "Na calçada a chuva deságua" e ebook "Na cidade um ruído que arde" exploram a solidão coletiva e outros aspectos da vida nas grandes metrópoles

Música falada com altas doses de poesia continua sendo a característica marcante do poeta trovador Zuza Zapata. Porém, dessa vez, Zapata decidiu ir além da esfera musical. Agora o público também poderá acessar o seu repertório poético através da literatura. O músico fará o lançamento oficial de uma dobradinha de seu mais novo trabalho: o single ‘Na calçada a chuva deságua’ e o ebook ‘Na cidade um ruído que arde’. Ambos retratam o modo de vida do homem contemporâneo.

O novo single é uma parceria com o badalado Marcio MM Meirelles, guitarrista, arranjador e produtor, já consagrado na cena musical carioca. ‘Teremos um acústico com dois violões, ambos do Meirelles, que também assina a produção do single. Uma canção recheada de muita poesia com MPB’, afirma Zuza Zapata. A música ‘Na calçada a chuva deságua’ estará disponível em todas as plataformas digitais - Youtube, Spotify e Soundcloud - a partir do dia 08 de setembro.

Já o ebook mostra ao leitor que é possível exaltar a poesia em meio ao caos dos grandes centros urbanos. A ideia é chamar a atenção para o sofrimento solitário do homem contemporâneo, na tentativa de aproximar as pessoas de si mesmas e de fazê-las perceber o outro.
imagem
Pic
Confira trechos da obra:
"Calabouço a céu aberto

De concreto em concreto

Cimentamos nossos corações."



"Arrumou a bolsa e foi comprar cigarro

Deu dez da noite e

Apenas uma mensagem de texto

Dizendo:

Eu posso até te amar, mas não

Te quero mais

Ou vice-versa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário