domingo, 27 de agosto de 2017

AYRTON ROCHA: POEMA QUANDO SETEMBRO VIER

Quando Setembro Vier
AYRTON ROCHA

Quando setembro vier, quero te encontrar de novo
Quero encontrar a primavera me trazendo flores, quando setembro vier

Quero ver as borboletas voando nos campos entre só roseirais enfeitando a terra e a minha vida
Quero ver as rosas brotarem me trazendo o perfume, a paixão, o amor, quando te encontrar de novo assim que setembro vier
Quando setembro vier quero ser o teu Beija-Flor.
Quero tirar dos teus lábios, o néctar do teu amor
Quero arrancar da tua boca um beijo com gosto de mel
Quero morder os teus lábios num lindo gesto de amor
Quero sentir o teu corpo bem junto ao meu
Quero cheirar teu pescoço numa louca paixão
Quero deslizar no teu corpo meus dedos e minhas mãos
Quero sentir em tua pele, o desejo do amor e da paixão
Quero olhar nos teus olhos e desejo do perdão
Quero sentir em meu corpo, o afago de tuas mãos
Quero ouvir de tua voz, o som de uma linda canção
Quero que cantes pra mim, com ternura e com ilusão
Quero ouvir um poema
Quero ouvir lindos versos que mexam com meu coração
Quero uma primavera sorrindo onde eu possa respirar
Quero uma primavera tranquila onde eu possa repousar
Quero cantar a primavera até o outono chegar.
No inverno quero tê-la a meu lado onde eu possa me aquecer
Sentir teu calor bem molhado
Vendo a noite e o dia nascer
Quero sentir em tuas mãos, a ternura de um grande amor
Tu sentirás em meu peito, a marca de uma grande dor
Quero ver uma criança nascer
Quero ver uma criança sorrir
Quero ver uma criança brincar
Quero ver uma criança crescer

Não quero nunca ver uma criança chorar
Quero ouvir a sinfonia dos pássaros
Quero ver uma gaivota voar
Quero ouvir o barulho das ondas
Quero te ver molhada no mar
Quero te ver nua no rio, vendo teu corpo banhar
Quero ver este teu belo corpo sobre as águas a nadar
Quero ver o teu corpo mexer
Quero ver o teu corpo boiar

Quero ver o teu corpo ferver, até a água secar
Quero este corpo moreno, todinho só para mim
Quero este corpo brejeiro, deste jeitinho assim
Quero olhar pro teu corpo, com mil imaginação
Só de olhar para ele, fico cheio de emoção
Quando setembro vier
E a primavera chegar
Quero te encontrar de novo
Aqui neste mesmo lugar
E nos teus braços ficar

Quero um amor louco e novo
E nunca mais te deixar
Quero uma noite cheia de estrelas
Quero uma noite de luar
Quero um vento bem forte
Quero ver teus cabelos voar
Quero um forte sol de verão
Ver tua pele queimar
Quero sentir o teu corpo no meu
Com um forte desejo de amar
Quero te beijar de novo
Quando setembro chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário