domingo, 18 de junho de 2017

PARADA DO ORGULHO LGTB ATRAI MILHÕES EM SP

A 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo (18) em São Paulo. No total, 19 trios elétricos desfilaram em trajeto que começou na Avenida Paulista e desceu a Rua da Consolação, chegando ao Vale do Anhangabaú. Segundo os organizadores, o evento reuniu 3 milhões de pessoas. A Polícia Militar não divulgou números.


O evento começou oficialmente às 12h30. O tema deste ano é "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico". Por volta das 18h30, os trios elétricos haviam chegado ao Vale do Anhagabaú, e o público aguardava os shows, que iam até 21h. 

A Avenida Paulista ficou tomada pelos participantes, vários com fantasias especiais para o evento. A via também estava decorada, e as cores lembrando um arco-íris estão presentes em faxias de pedestres, em balões de gás e no Conjunto Nacional, prédio que é um dos símbolos da avenida.
Cantora Anitta na Parada Gay de São Paulo, na Avenida Paulista (Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo) Cantora Anitta na Parada Gay de São Paulo, na Avenida Paulista (Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo)
 
Anitta e Naiara Azevedo se apresentaram em um dos trios elétricos. Junto com elas, na festa batizada de Chá da Alice, estavam Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário