sábado, 10 de junho de 2017

GP DO CANADÁ: HAMILTON FAZ 65 POLE E IGUALA SENNA

Lewis Hamilton ficou “tremendo” depois de receber de presente um capacete que foi realmente usado pelo seu ídolo Ayrton Senna, depois que ele igualou a marca do brasileiro em pole-positions durante o treino classificatório no Canadá.

Hamilton, 10 anos desde o dia que conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1, cravou um tempo de 1:11.459 – um novo recorde no Circuito Gilles Villeneuve – para conquistar sua 65ª pole-position na categoria.

A conquista fez com que ele empatasse com seu herói Senna, e durante as entrevistas pós-classificatório, conduzidas na Curva 2, Hamilton foi presenteado com um dos capacetes de Senna, um presente da família.
Um Hamilton visivelmente comovido ergueu o capacete em frente ao público, como um troféu, e comentou: “Estou tremendo… estou sem palavras.

“Ayrton… eu sei que muitos de vocês têm ele como piloto favorito e é o mesmo para mim, ele foi um dos que me inspirou a estar onde estou hoje.

“Alcança-lo e receber isto (o presente) é uma grande honra, então muito, muito obrigado à família Senna”.

Vettel e Bottas saem em seguida e depois Haikonen, Verstappen e Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário