sexta-feira, 9 de junho de 2017

CULTURA DE LONDRINA APRESENTA RESULTADO DE PROJETOS CULTURAIS

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) publicou nesta sexta-feira (9) dois editais do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Um deles refere-se à aprovação e seleção dos projetos de Vilas Culturais, e o outro traz a divulgação da lista preliminar de Projetos Estratégicos, habilitados e inabilitados na primeira etapa de seleção. Os editais de números 001/17 e 002/17, com todas as informações sobre os respectivos processos, estão no Jornal Oficial do Município, edição 3.277, disponível no endereço goo.gl/q70Ux6 (a partir da página 8).

Ao todo, foram aprovados e selecionados 6 projetos de Vilas Culturais que avançam para a próxima etapa do processo seletivo, direcionada à apresentação da documentação obrigatória prevista no edital. A lista contempla as vilas culturais Cemitério de Automóveis, Vitória, Grafatório, Triolé, AlmA Brasil e Vila Usina Cultural. Agora, a documentação dos projetos será recebida e os processos submetidos a parecer jurídico, atendendo à Lei 13.019/2014.

Estão na relação de projetos não aprovados pelo edital a Vila Cultural Circo Escola, Vila Cultural Faces de Londrina e Vila Cultural de Comunicação Popular. Os proponentes poderão apresentar recursos, no prazo de cinco dias, contados a partir da publicação do edital de aprovação e seleção dos projetos. A ação deve ser feita junto à Secretaria Municipal de Cultura, que atende o público de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na sede localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário