sábado, 3 de junho de 2017

ATENÇÃO: AGENDA DA VILA TRIOLÉ CULTURAL

Programação especial: O IRREVOGÁVEL MÊS

"O IRREVOGÁVEL MÊS? O que é isso?", você pode estar se perguntando, e a explicação é muito simples. Este será o nosso último mês. Ou o PROMIC chega, ou, infelizmente, teremos que devolver o espaço. "Irrevogável" foi a palavra que a gente encontrou para dar um "tchananam" de suspense, e também porque diz muito sobre o que é a política cultural da nossa cidade. Ops, não, "péra"...

Então este é o nosso último gás! Vamos colocar todos os nossos espetáculos em repertório aqui e na rua, fechando a programação mais uma vez com o apoio dos nossos parceiros palhaços de Londrina! Porque ou sobrevivemos para ver o PROMIC chegar, ou  mudamos para onde encontraremos o público, mas de qualquer jeito a gente tem que pagar o ALUGUEL de junho!

Por mais que a fase até aqui tenha sido bem difícil, muita coisa boa nos aconteceu, e a principal delas, foi a resposta DAS PESSOAS. Tivemos bastante gente vindo até aqui nos assistir, público espontâneo, amigos, familiares, colegas de profissão...muita gente colaborando, seja no palco, seja no chapéu, seja no "face" ou no "zap", seja rindo e aplaudindo, seja conversando, dando ideias, enfim, FOI LINDO! 

Só pedimos um último apoio! Venha pra cá nesses próximos finais de semana! Estaremos com todo o nosso coração e a nossa energia aqui pra vocês! 

Se você aceitar uma ideia, veja aí se rola: cada um que vier traz TRÊS PESSOAS! Três amigos, parentes...traz até a sogra que a gente dá jeito nela! Filho adolescente? Traz também! E se cada três pessoas trouxer mais três, imagine a nossa felicidade? O dente do Mereceu chega até a juntar de tamanha alegria!

Então, olha aí nossa programação para os próximos dois finais de semana. Venha nos assistir, e nos ajude a divulgar!!!






QUAL A GRAÇA DE LAURINDA?

SÁBADO - 3.junho - 17h
Praça Nishinomia - Londrina (em frente ao Aeroporto)
* contribuição muito bem vinda, no chapéu, ao final do espetáculo

DOMINGO - 4.junho - 19h 
Vila Triolé Cultural - Rua Etienne Lenoir, 155 - (veja no mapa)
* contribuição muito bem vinda, no chapéu, ao final do espetáculo

Dois palhaços disputam o coração de uma palhaça que só existe na imaginação deles. Tudo de improvável que poderiam aprontar para conquistar a amada foi reunido no roteiro do espetáculo ''Qual a graça de Laurinda?'', que os atores Alexandre Simioni e Gerson Bernardes encenam sempre ao ar livre, em ruas ou praças.

  Os palhaços apaixonados só conhecem a amada através de uma foto de jornal. E é aí que a dupla arma o circo. Um duelo com armas de água, uma corrida de dois metros rasos, um strip tease, uma luta de boxe e até uma aula de balé são algumas das peraltices protagonizadas pelos pretendentes. 

  A montagem, concebida para todas as idades, incorpora a linguagem do desenho animado. Eles contam a história sem falas, apenas com a linguagem corporal.


E tem mais...


SUBSOLOS
SÁBADO - 10.junho - 17h 
Vila Triolé Cultural - Rua Etienne Lenoir, 155 - (veja no mapa)
* contribuição muito bem vinda, no chapéu, ao final do espetáculo

Um trompete desafinado, uma mosca inconveniente, um mágico charlatão. Estes são alguns dos elementos do espetáculo “SubSolo”, interpretado por Gerson Bernardes, o Palhaço Lambreta.
Em “SubSolo”, Lambreta é um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. Tudo isto, somente na imaginação deste palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana. Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com o público permeiam este espetáculo, produzido e criado para divertir plateias de todas as idades, nos mais diferentes espaços onde possa se apresentar.

O ZELADOR
SÁBADO - 10.junho - 19h 
Vila Triolé Cultural - Rua Etienne Lenoir, 155 - (veja no mapa)
* contribuição muito bem vinda, no chapéu, ao final do espetáculo

O grupo faz uma divertida homenagem a essa classe de trabalhadores invisíveis.   
O palhaço Mereceu é um zelador apaixonado por rádio. Durante seu trabalho, os programas e os locutores são sua companhia. Entre uma limpeza e outra ele é influenciado pelas músicas, programas e por seus objetos de trabalho.
Durante todo o espetáculo o zelador Mereceu se inspira nos programas do rádio, nos seus materiais de limpeza e solta a imaginação. O público é estimulado durante todo o tempo para interagir com este trabalhador da limpeza. 

CABARÉ DO SINDICATO
DOMINGO - 11.junho - 19h 
Vila Triolé Cultural - Rua Etienne Lenoir, 155 - (veja no mapa)
* contribuição muito bem vinda, no chapéu, ao final do espetáculo

O “Sindicato dos Palhaços de Londrina”, apesar do nome e com uma sigla ainda em discussão, não se trata de uma nova organização sindical. Trata-se tampouco de uma organização. Está mais para um encontro, de artistas locais que fazem da cidade o seu palco e picadeiro. É uma iniciativa londrinense que busca o encontro e a formação de público para a arte do palhaço e para a arte pública, bem como a valorização da linguagem do palhaço. Para a programação do Triolé, apresenta o seu "Cabaré do Sindicato", com a presença de palhaços apresentando os mais variados números cômicos e circenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário