sexta-feira, 19 de maio de 2017

ATOR MARCOS TUMURA MORRE AOS 49 ANOS

O ator Marcos Tumura morreu em São Paulo na madrugada desta quinta-feira, aos 49 anos. De acordo com amigos, ele passou mal após uma partida de vôlei e foi levado para o Hospital 9 de Julho, mas não resistiu. O velório é no Cemitério do Araçá e a cerimônia de cremação às 21h.

Em cartaz no musical Forever Young, Marcos era uma das estrelas da nova fase do teatro musical brasileiro, além de fazer pequenos papéis na TV, como na novela Sol Nascente, da Globo. Ele faz parte dessa primeira geração de grandes intérpretes do novo boom dos musicais no Brasil, iniciado em 2001, com a primeira montagem nacional de Les Misérables.

Muito amigo de Claudia Raia, estrela de diversos musicais, Tumura foi bailarino em espetáculos como Não Fuja da Raia (1991), Nas Raias da Loucura (1992) e Caia na Raia (1995), além de participar de todos os mais recentes musicais patrocinados pela atriz, como Cabaret (2011), Crazy for You (2013) e Raia30 (2015). Era no estúdio de Tumura, no bairro da Barra Funda, aliás, que Raia iniciou os ensaios de seu próximo trabalho, Cantando na Chuva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário