quarta-feira, 15 de março de 2017

CAMILA MOSSI DE QUADROS É PREMIADA EM CONCURSO NACIONAL LITERÁRIO

DO SITE LONDRINATUR:

Na última quinta-feira (9) a escritora Camila Mossi de Quadros foi agraciada com o troféu 18 anos REBRA, no evento realizado no SESC da Vila Mariana, na cidade de São Paulo.

A escritora gaúcha, radicada em Londrina, teve sua crônica “No princípio”, publicada na antologia O Indiscutível Talento das Escritoras Brasileira (REBRA - Scortecci, 2011), escolhida como uma das melhores produções publicadas pela REBRA. O prêmio consiste no julgamento de uma banca de ilibado saber que elegeu os melhores textos publicados nas antologias organizadas pela REBRA, Rede de Escritoras Brasileiras, entidade que promove a Literatura feminina nacional em todo o mundo.

Camila Mossi de Quadros tem 29 anos, é formada em Letras Vernáculas e Clássicas (2010), especialista em Língua Portuguesa (2011) e mestre em Letras pela UEL (2013).

Atualmente é aluna do curso de Pedagogia da UNIFIL. Sua produção literária já foi agraciada com diversos prêmios, dos quais é válido destacar: Prêmio Literarte 2014  Destaque Crônicas; 2º Lugar em Poesia no I Prêmio Varal do Brasil de Literatura 2013; 1º Prêmio no Concurso de Literatura em Língua Portuguesa (Poemas) do Elos Clube (2011); 2º Lugar no Concurso III Jornada Guimarães Rosa (Prosa), SOBRAMES - Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (2011); Prêmio de "Melhor Crônica" no 7º Desafio dos Escritores, do Espaço Cultural Zumbi dos Palmares da Câmara dos Deputados. (2011); Prêmio de "Melhor Crônica" no 6º Desafio dos Escritores da Câmara dos Deputados. (2010).

Já publicou crônicas e poesias em diversos jornais, revistas e antologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário