sábado, 4 de fevereiro de 2017

MÚSICOS PODEM SE INSCREVER NO FESTIVAL DIA DA MÚSICA


Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Dia da Música. Artistas e palcos de todo o Brasil que queiram participar do festival podem se cadastrar e fechar shows em: http://www.diadamusica.com.br/  até 24 de março. Desde o ano passado, o Dia da Música oferece apoio financeiro a palcos que queiram hospedar shows gratuitos durante o festival. Os palcos apoiados são selecionados pelo Conselho Curador e podem ser de qualquer região do Brasil. Para esta edição, o fundo de apoio conta com R$ 160 mil.

Com patrocínio da Vivo, por meio da plataforma Vivo Transforma, e da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o Dia da Música 2017 acontecerá em 24 de junho, com dezenas de palcos espalhados por todo o país, além dos dois palcos de rua programados pelo Conselho Curador, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Para conseguir o apoio é preciso cadastrar o palco no site. Depois, pesquisar entre centenas de artistas já inscritos e convidá-los para tocar no palco. Os shows do Dia da Música considerados para receber o apoio devem ser totalmente gratuitos, de artistas com repertório que seja composto por 70% de obras de autoria própria ou de compositores relativamente novos (músicas lançadas a partir do ano 2000). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário