quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MORRE EM LONDRINA EX VEREADOR JOÃO SCAFF

Morreu na manhã desta quarta-feira (21) o empresário, radialista e ex-vereador João Scaff, 79 anos. O corpo de João Scaff será velado no saguão principal da Câmara de Vereadores a partir das 17h30 e o sepultamento será na quinta (22), às 10h, no Cemitério São Pedro. João Scaff deixa a esposa Vera Lúcia Scaff, três filhos e duas netas.
Natural da cidade de Campo Grande (MS), João Scaff mudou-se com a família para Londrina em 1945. O ex-veredor começou a sua carreira profissional na Força Aérea Brasileira (FAB), onde trabalhou durante 12 anos. Em Londrina foi  fundador e professor da antiga Faculdade de Educação Física do Norte do Paraná (FEFI). Trabalhou na antiga TV Tibagi e atuou como microempresário do setor de eletrônica.
Durante a 8ª Legislatura (1977 a 1983), foi eleito suplente pela Aliança Renovadora Nacional (ARENA) e substituiu os vereadores Renato Silvestre de Araújo e Daniel Gonçalves. Na Legislatura seguinte (1983 a 1988) e já no Partido Democrático Social (PDS) ocupou uma cadeira no Legislativo no lugar de Cléber Tóffoli e depois Deolino Bassetto. 
E na 14ª Legislatura (2005 a 2008), desta vez no Pasrtido Trabalhista Brasileiro (PTB), substituiu o ex-veredor Luiz Carlos Tamarozzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário