sábado, 20 de agosto de 2016

SBT COMPLETA 35 ANOS


SBT


O SBT completou 35 anos ontem, dia19 de agosto.

E para comemorar a data em grande estilo, a emissora de Silvio Santos decidiu resgatar um de seus mais famosos eventos realizados fora da TV: a Parada SBT.

A ação vai ocorrer no próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças, em plena Avenida Paulista. A proposta é recuperar a magia dos desfiles que a emissora realizou década de 80, que aproximavam (de um jeito bem inusitado) o público de seus ídolos.

Durante três anos consecutivos (de 1986 a 1988), Silvio Santos levou para as ruas os principais nomes da grade do SBT à época, incluindo Gugu Liberato, o Palhaço Bozo, Hebe Camargo, Mara Maravilha. A dinâmica e o clima eram de desfile carnavalesco, com milhões de espectadores eufóricos nas ruas.

A nova edição do evento terá 2 horas de duração. O desfile será aberto pelo trio elétrico da banda da novela Cúmplices de um Resgate, seguido por 10 outros carros alegóricos, inspirados em programas atuais e clássicos da emissora. O último carro destacará uma das atrações de maior sucesso do SBT, o Programa Silvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário