sexta-feira, 19 de agosto de 2016

LONGA LESTE OESTE ESTREIA EM LONDRINA

Leste Oeste em Londrina // Sessão Extra nesta sexta na Sala 5 -

Devido à grande procura pelo filme, e ao fato de que os ingressos para a Sala 4 já estarem esgotados, vamos exibir o filme Leste Oeste nesta sexta também na Sala 5, às 21h25, nos Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping.

Os ingressos para a Sala 5 já estão disponíveis no site www.ingresso.com e na bilheteria do cinema: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia).

Classificação indicativa: inadequado para menores de 16 anos. Rodado ao longo de 2 semanas em 2014, Leste Oeste contou com patrocínio do Promic.

O filme estreou em maio no Cine Pe em Recife, festival em que conquistou dois prêmios: Melhor Ator para Felipe Kannenberg e Melhor Atriz para Simone Iliescu. Leste Oeste é uma produção da Kinopus Audiovisual com direção de Rodrigo Grota e produção de Guilherme Peraro.



 
Ezequiel, um ex-piloto, volta a sua cidade natal após 15 anos para disputar uma última corrida . Ele reencontra Stela, um antigo affair; Angelo, o patriarca da família; além de Pedro, um jovem de 16 anos que sonha em ser piloto.
 
ingresso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário