terça-feira, 16 de agosto de 2016

ARTISTAS FALAM DE ELKE MARAVILHA

Lucio Mauro Filho, ator, no Instagram
"Aaahhh Elke! Maravilha da terra. Você foi e sempre será uma medalha de ouro! Agora vai brilhar no além do Arco Íris. Que os anjos te levem. Obrigado por tudo!"

Rogéria, atriz, no Instagram
"Descanse em paz minha querida amiga, tenha certeza que o Brasil e o Mundo perdeu uma grande artista e eu perco uma grande amiga."

Luana Piovani, atriz, no Twitter
"Elke Maravilha, grande mulher, grande exemplo e apátrida, que honra tive em representá-la... Descanse em paz."

Leoni, cantor, no Twitter
"Que pena a morte da Elke Maravilha. Era uma turbina de alegria!"

Nany People, atriz, no Instagram
"Muito Triste... Meu coração entristeceu mais um pouco...acabo de saber que uma das minhas maiores inspirações para enfrentar os perrengues da Vida ...se foi!  Obgda #ElkeMaravilha e Maravilhosa por ter sido
O Grito de Liberdade
A Defensora dos Gays
Mãe das Drags
Minha Referência!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário