terça-feira, 24 de maio de 2016

PROJETO SOULONDRINA ABRE INSCRIÇÕES PARA PRÊMIO

O Projeto SouLondrina está com inscrições abertas para novos empreendedores. A partir desta segunda-feira (23) até domingo (29), designers, artistas, artesãos, ilustradores, chefs e outros, poderão se inscrever para participar da edição 2016 do SouLondrina.

O Souvenir Londrina - SouLondrina é uma iniciativa que visa oferecer aos turistas, aos cidadãos e às empresas londrinenses, souvenires com identidade, inovação e criatividade. A ideia é gerar negócios pelo apoio aos profissionais na criação e inserção de seus produtos no mercado, bem como aos lojistas e parceiros comerciais.

O projeto é coordenado pelo SEBRAE/PR, Londrina Convention e Visitors Bureau e o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL). Também conta com o apoio de diversas outras entidades que contribuem para sua realização.

Poderão participar do SouLondrina empresários de Londrina e da Região Metropolitana. Em 2016, todos os candidatos devem ter o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo (microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas).

O SouLondrina está em sua segunda edição. Para participar é preciso ler o regulamento disponível em:http://www.londrinaconvention.com.br/materiais-para-download/2-regulamento-souvenir-londrina.html, preencher os dados e enviar o arquivo para o e-mail: projetosoulondrina@gmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário