terça-feira, 17 de maio de 2016

PROJETO DE MARCELO BELINATI IMPEDE TARIFAÇÃO DE INTERURBANO NA REGIÃO DE LONDRINA

LIGAÇÕES TELEFÔNICAS NA REGIÃO METROPOLITANA DEIXARÃO DE SER TARIFADAS COMO INTERURBANO (Veja se a sua cidade será beneficiada)!!!

 Pessoal, olha que notícia boa para quem mora na região metropolitana de Londrina: as ligações de fone fixo deixarão de ser tarifadas como interurbanas e passarão a ser consideradas como chamadas locais.

Solicitar essa alteração à Anatel foi uma das primeiras ações que fiz em Brasília, a pedido das pessoas de diversas cidades da região metropolitana que Londrina que se queixavam do alto custo das ligações entre telefones fixos na área de abrangência do mesmo código, no caso o 43.

Iniciou-se uma discussão sobre o assunto, era uma reivindicação não só da nossa região, mas de quase todo o Brasil. E agora chega a boa notícia da decisão da Anatel.

O significa prático dessa medida, que entrará em vigor ainda em 2016, é a diminuição do custo da ligação entre cidades do mesmo código, beneficiando muitas famílias, propiciando a interação entre as pessoas e também colaborando com o fortalecimento da nossa economia regional já que muitas empresas que possuem negócios entre estes centros urbanos terão diminuição do seu custo operacional.

Medida simples mas de grande alcance e que nos mostra mais uma vez que é possível sim fazer as coisas de forma correta e justa no serviço público.

As cidades beneficiadas com essa medida são: Alvorada do Sul, Arapongas, Assaí, Bela Visa do Paraíso, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionólis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rancho Alegre, Rolândia, Sabáudia, Sertaneja, Sertanópolis, Tamarana e Uraí.

Grande abraço!
Marcelo Belinati

Fonte: facebook do Deputado Federal Marcelo Belinati

https://www.facebook.com/MarceloBelinatioficial/?fref=ts
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário