terça-feira, 26 de abril de 2016

SEMANA DAS MÃES COM JORGE BENJOR, EM LONDRINA

Vai ter muito suingue no show comemorativo do Dia das Mães no Catuaí Londrina no dia 11 de maio. O palco vai ser de Jorge Ben Jor, que promete embalar o público de cerca de quatro mil pessoas com grandes sucessos como W/Brasil, Taj Mahal, Mas que Nada, Chove Chuva, Fio Maravilha, País Tropical e outros hits que estão na memória e na ponta da língua dos brasileiros.

Pai do samba rock, Ben Jor é um dos mais legítimos representantes da sonoridade brasileira, interpretado por dezenas de cantores, no Brasil e no exterior. Além dos clássicos que o consagraram, o cantor carioca subirá ao palco acompanhado pela Banda do Zé Pretinho, formada por Lucas Fernandes (bateria), Lourival Costa (teclados), Neném da Cuíca e Dadi Carvalho (baixo), Marlon Sete (trompete) e Jean Arnout (saxofone).

Para assistir ao mega show, basta trocar notas de compras nas lojas do Catuaí Shopping Londrina no valor acumulado de R$ 500 - entre os dias 27 de abril a 07/05 (ou enquanto houver disponibilidade de ingressos). O limite é de dois ingressos por CPF cadastrado no ato da troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário