quarta-feira, 20 de abril de 2016

MÚSICA E AÇÕES VOLUNTÁRIAS REÚNEM 4 MIL JOVENS CONTRA A DENGUE EM LONDRINA


Batizado de "O Fim da Picada", um grupo de estudantes de Londrina realiza nesta quarta-feira (20), das 9h às 14h, na praça entre a Usina do Conhecimento e o Colégio Estadual Adélia Barbosa, no conjunto Parigot de Souza, zona norte da cidade, uma série de atividades culturais com alunos de colégios estaduais, escolas municipais e comunidade em geral, em torno do tema da dengue.

Organizado pela Associação dos Estudantes de Londrina e Região, com o apoio do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde e dos funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, o evento pretende reunir quatro mil pessoas.

Os alunos do Colégio Estadual Adélia Barbosa, do Colégio Estadual José Carlos Pinotti, da Escola Municipal Moacir Teixeira, entre outras unidades educacionais da região, estarão sendo encaminhados pelos professores e diretores para participar do ato de conscientização, lazer e cultura. O auge das apresentações será das 10h às 12h e terá a participação do músico e ativista cultura BANANA FLOW.

Banana participa de vários projetos voltados ao público jovem da periferia, sendo também coordenador do HIP HOP NA ESCOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário