quinta-feira, 21 de abril de 2016

IMPOSTO DE RENDA PODE AJUDAR IDOSOS DE LONDRINA

Pessoas físicas e jurídicas podem colaborar com a campanha “O Futuro é Agora – 2016”, destinando parte do imposto devido para o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso de Londrina (FMDI). O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) receberá, até o dia 30 de dezembro deste ano, as doações. As empresas poderão destinar até 1% do imposto devido e as pessoas físicas, até 6%.

O valor arrecadado anualmente é utilizado pelo CMDI, com apoio técnico da Secretaria Municipal do Idoso, para beneficiar e melhorar a qualidade de vida da comunidade idosa londrinense.

Para 2016, a Prefeitura de Londrina reformulou o sistema e agora as destinações só podem ser realizadas por meio de documento de arrecadação municipal (boletos). Para destinar, os interessados devem entrar em contato com o Conselho pelo telefone 3372-4453 ou pelo e-mail cmdi_londrina@yahoo.com.br para informar os seguintes dados: nome/razão social; CPF/CNPJ; nome da mãe (se pessoa física); endereço completo (Rua/Avenida, número, bairro, cidade, Estado, CEP); telefone de contato com DDD; e-mail e valor a ser destinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário