quinta-feira, 21 de abril de 2016

FESTA DO FRANGO TERÁ FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA



CafeFrangoP

A 23ª Festa do Café e Frango, que será realizada entre os dias 10 e 12 de junho, no Distrito de São Luiz, este ano traz como novidade o Festival de Música Sertaneja.

O evento será realizado no dia 11 de junho, às 19 horas, no palco da Festa do Café e Frango. As inscrições para quem deseja participar já foram abertas. Serão aceitas as primeiras 10 inscrições, que darão direito a apresentação de uma música por inscrito. As canções serão selecionadas pela organização do evento.

Para participar basta mandar as seguintes informações para o e-mail festadocafeefrango@hotmail.com: nome completo, nome artístico, endereço e telefone de contato.

A 23ª Festa do Café e Frango é um dos eventos populares mais tradicionais de Londrina e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), que este ano investiu R$ 40 mil no evento. Ano passado, a festa foi realizada entre os dias 5 e 7 de junho, reunindo cerca de 25 mil pessoas e movimentando cerca de R$ 300 mil reais na economia do Distrito.

No dia 10 (sexta-feira) a 23ª Festa do Café e Frango acontece das 13 às 12 horas, no sábado das 13 às 4 horas da manhã e no domingo, das 10 até meia noite. Entre as atividades estão previstas apresentações artísticas, danças, teatro, peças musicais, e barracas com pratos típicos. O objetivo é valorizar o meio rural através do acesso à produção cultural local.

ENTRADA GRATUITA

Um comentário: