quarta-feira, 20 de abril de 2016

CLUBE DO CHORO DE LONDRINA LANÇA CAMPANHA NA KICKANTE PARA ARRECADAR RECURSOS VISANDO DOCUMENTÁRIO

A campanha será lançada hoje à noite na plataforma Kickante (www.kickante.com.br) tem como objetivo arrecadar R$ 15 mil para um documentário sobre a história do choro em Londrina.

Lançamento da campanha "Londrina Sorri para o Choro"
Quando – Hoje, às 19h
Onde – Restaurante Dona Menina (R. Guararapes, 177)
Quanto - Gratuito


O lançamento do financiamento coletivo para obter fundos para a edição do documentário "Londrina Sorri para o Choro" integra a programação da 6ª Semana do Choro de Londrina. Promovido pelo Clube do Choro de Londrina, o evento teve início na segunda-feira e prossegue até domingo promovendo várias atividades como apresentações musicais, oficinas e rodas de choro.

O objetivo central da Semana do Choro é comemorar o aniversário de Alfredo da Rocha Vianna Filho, o Pixinguinha, que nasceu em 23 de abril de 1897, data que acabou sendo marcada como Dia Nacional do Choro.

Entre os destaques estão uma roda que será realizada amanhã, ao meio-dia, no Restaurante Chão Comum, na estrada do Limoeiro, e outra que acontece no sábado, às 9 horas, nos jardins da sede recém-reformada da Secretaria de Cultura, em frente à Concha Acústica

Nenhum comentário:

Postar um comentário