domingo, 13 de março de 2016

MOSTRA ESPECIAL COMEMORA OS 80 ANOS DE ZÉ DO CAIXÃO



Zé do Caixão comemora seus 80 anos em grande estilo. As oito aterrorizantes décadas da vida e carreira de José Mojica Marin ganharam uma programação no Space, que fará uma homenagem especial a um dos maiores cineasta de horror do mundo.

No dia 13 de março, data do aniversário de Mojica, o Space exibirá todos os episódios da série Zé do Caixão, um seguido do outro, em formato de maratona. Serão 6 capítulos do seriado que conta a trajetória e a história por trás das obras do cineasta, conhecido como o mestre do terror.

A série Zé do Caixão é baseada na biografia Maldito, A vida e o Cinema de José Mojica Marin, e foca na figura do cineasta, mostrando os bastidores das produções, e abordando desde a relação de Mojica com sua equipe de produção, até as dificuldades enfrentadas pelo cineasta nas produções dos filmes.

Além da série, o Space exibirá o filme As Fábulas Negras, longa dirigido por Zé do Caixão em 2014, e nunca antes exibido na TV. O filme conta histórias de suspense e horror, contadas por quatro garotos. A trama aborda as histórias com base em fatos supostamente verídicos, e os contos envolvem lendas urbanas e mitos do folclore brasileiro, como o Saci, a Iara e até a loira do banheiro.

. A programação especial, em comemoração aos 80 anos de Zé do Caixão, vai ao ar no dia 13 de março. A maratona da série Zé do Caixão começa às 19h15, e serão exibidos 6 episódios. Às 0h começa o filme As Fábulas Negras.

Foto: Divulgação (Assessoria/Aline Arruda)
Além dos especiais em homenagem aos 80 anos de José Mojica Marin, o Zé do Caixão, o canal Space exibiu ainda, no dia 8 de março, uma programação dedicada ao Dia Internacional da Mulher. O especial Mulheres em Ação abordou os filmes de ação cujas protagonistas são mulheres, provando que lugar de mulher é chutando a cara de zumbis e bandidos.

Já na semana dos dias 26 e 27, é a vez de filmes como O Escorpião Rei e Príncipe da Pérsia mostrarem quem são os verdadeiros heróis colossais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário