sábado, 26 de março de 2016

MARQUINHOS FLAP E SANDRA VIEIRA REPRESENTAM O PARANÁ EM COMPETIÇÃO NACIONAL DE DANÇA



Da união de jovens promessas no cenário da dança, nascidos no berço do samba e juntos em prol da divulgação do samba de gafieira, surge um projeto que pretende inovar de forma responsável apresentando e contextualizando o samba de gafieira em toda sua essência.

O projeto Gafieira Brasil é a primeira competição de Samba de Gafieira por equipes.

Teve sua primeira edição esse ano e contou com a participação de doze casais de dançarinos, separados em quatro times, cada um com um técnico.  A banca julgadora foi formada pelos principais nomes da dança de salão no Brasil.

A competição tem formato de espetáculo, em que são apresentadas as modalidades de coreografia em equipe, para casal e improviso.

Para o evento deste fim de semana as equipes foram selecionadas após audições com equipe técnica.
 O evento conta mais uma vez com workshop, dessa vez com Carlinhos de Jesus,  Jimmy de Oliveira e outros mestres da dança.

Os idealizadores, Rodrigo Marques, Patrick Carvalho e Vinicius Villiger, apostam na qualidade dos shows para divulgar o samba de gafieira em todas as suas vertentes para vários públicos, além de contribuir para o desenvolvimento da dança e de seus profissionais ao oferecer novas oportunidades aos dançarinos da nova geração.

Marquinhos Flap e Sandra Vieira representam o Paraná nesta que é considerada a maior competição de dança de gafieira no país.

Tudo sobre o evento: http://www.gafieirabrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário