terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MUDANÇA DE AGENDA: INFORME DA REVISTA VARAL DO BRASIL

Caros amigos,

Apesar de termos enviado nossa newsletter há pouco tempo, tivemos mudanças significativas e gostaríamos que ficassem informados, por isto tomamos a liberdade de escrever a vocês novamente em tão curto intervalo de tempo.

Por razões pessoais e importantes o Varal do Brasil não estará mais presente este ano no Salão do Livro e da Imprensa de Genebra. Lamentamos muito o ocorrido, mas, infelizmente, foi inevitável e certas situações são prioritárias e precisam de nossa atenção bem mais do que o evento em questão. Agradecemos a todos o interesse demonstrado.

Anulamos também nossa organização do Sarau Literário no Consulado-Geral do Brasil em Genebra que ocorreria no dia 3 de maio. A reunião artístico-literário da Associação ABRADES, de Bienne, será realizada e conta com todo nosso apoio, mas, infelizmente, não poderemos também estar presentes.

A revista Varal do Brasil continua suas atividades normalmente. Encerramos as inscrições para a edição de março (tema Mulher) e todos os textos recebidos após a data de encerramento serão reservados para publicação posterior.

Continuam abertas as inscrições para a edição especial de Páscoa (vida, esperança, renascimento, perdão, etc...); edição de maio (As Quatro Estações) e a edição especial de junho (O Lado Escuro do Ser): Falaremos do lado escuro do ser: os defeitos, os vícios, os pecados, os pecados capitais, as lutas interiores, os pesadelos, o medo, as agonias, os sustos, o que nos assombra, o que nos tira o bom humor... Falaremos de tristeza, de dor, de morte, de partidas, de ingratidão, de incertezas, de sonhos perdidos, de esperanças esquecidas, de vingança...

 Falaremos da violência, das agressões físicas e psicológicas, dos abusos, dos crimes e dos castigos, as sombras, o lado sombrio... Também buscaremos inspiração em filmes, livros ou pinturas e desenhos que evoquem o lado escuro da vida. Traremos para a luz, o lado escuro que existe no ser humano.

Sempre agradecidos pela presença amiga que vocês significam para nós!

Até breve!
Jacqueline Aisenman
Varal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário