terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MINISTRO DA INTEGRAÇÃO VÊ OS ESTRAGOS DA CHUVA EM LONDRINA

Muitas vezes nós londrinenses reclamamos, com toda razão, que nossa cidade está esquecida pelas autoridades dos Governos Federal e Estadual. Hoje tivemos uma prova que esta realidade pode e deve mudar.

Recebemos a visita do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, acompanhado do secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), General Adriano Pereira, além de representantes do Ministério dos Transportes e da Defesa Civil do Paraná. 

De concreto o Ministro anunciou a liberação de uma emenda de minha autoria no valor de R$ 1 Milhão para aquisição de máquinas e equipamentos para atender as estradas rurais do município (o Convênio entre o Ministério e a Prefeitura de Londrina inclusive já foi assinado pelo prefeito Alexandre Kireeff) e se comprometeu que dentro de um curto espaço de tempo o Ministério irá avaliar toda a documentação que relata os estragos causados na nossa cidade e viabilizar recursos e ajuda para que possamos recuperar os prejuízos causados pelas fortes chuvas da semana passada.

Também os prefeitos da nossa região tiveram oportunidade de receber do Ministro Gilberto Occhi e do General Adriano Pereira todas as informações necessárias para que possam viabilizar rapidamente os recursos necessários para recuperar o que foi destruído.

Vou acompanhar e ajudar em tudo o que for necessário!

Marcelo Belinati

fonte: facebook de Marcelo Belinati

Nenhum comentário:

Postar um comentário