quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BRASILEIRO FERNANDO COIMBRA É INDICADO AO PRÊMIO DO SINDICATO DOS DIRETORES DOS EUA

O brasileiro Fernando Coimbra está entre os indicados ao prêmio do sindicato dos diretores dos Estados Unidos, divulgados nesta terça-feira. O paulista concorre na categoria de diretor estreante, criada neste ano, por O Lobo Atrás da Porta (2013), estrelado por Leandra Leal, Milhem Cortaz e Fabiula Nascimento.

Junto com ele na categoria de diretores estreantes, foram indicados o australiano Joel Edgerton (por O Presente), o britânico Alex Garland (por Ex-Machina: Instinto Artificial), a americana Marielle Heller (por O Diário de uma Adolescente) e o húngaro László Nemes (por O Filho de Saul).

Na categoria principal, a de melhor diretor, concorrem Alejandro G. Iñárritu, por O Regresso; Ridley Scott, por Perdido em Marte; Tom McCarthy, por Spotlight: Segredos Revelados; Adam McKay, por A Grande Aposta; e George Miller, por Mad Max: Estrada da Fúria. A categoria é considerada um termômetro do Oscar.

A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá em 6 de fevereiro, em Los Angeles. Os indicados nas categorias de melhor diretor em televisão, publicidade e documentário serão divulgados nesta quarta-feira.

Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=-5-2l5HmIkw

Nenhum comentário:

Postar um comentário