sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BLOG DIVULGA CAMPANHA AMIGOS DO ANDRÉ

MEDICAMENTO URGENTE PARA O ANDRÉ

O André precisa de nossa solidariedade para custear um remédio desenvolvido nos EUA, o Vemurafenibe, necessário ao tratamento de um câncer, o melanoma. Esse medicamento ainda não está incorporado entre as medicações disponíveis através do SUS. Para ser custeado pelo SUS, é necessário mover um processo, que está em andamento. No tratamento do melanoma a rapidez é fundamental. É essencial para a vitória. Estamos pedindo a colaboração de amigos e pessoas solidárias para adquirirmos o medicamento, pelo período em que tramita o processo junto ao Ministério da Saúde, estimado em 30 dias. 

O custo do remédio para este período é de R$ 30.600,00. Para levantar esta quantia, estamos fazendo uma campanha sediada no site Vakinha. O link é https://www.vakinha.com.br/…/medicamento-urgente-para-o-and….

O valor médio das contribuições no site Vaquinha é de R$ 50,00. Mas você pode colaborar com quanto quiser e quanto puder.

Colabore também compartilhando as publicações de nossa página e o link acima em seu perfil no facebook e nas redes sociais. Faça uma lista de amigos e fale com cada um deles incentivando-os a contribuir.

Nós agradecemos sua ajuda. Muito obrigado.

Caso não seja mais necessário comprar os medicamentos, o dinheiro excedente será integralmente doado ao Hospital do Câncer de Londrina.


Doações no site www.vakinha.com.br ou via Caixa Econômica Federal (Agência: 1553; Conta: 21214-0; Conta Poupança: 013; Maria Benedita Vicentini Fiorato – CPF: 027.776.449-18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário