quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VIOLONISTA FABIANO BORGES TOCA EM MIAMI

O violonista brasileiro Fabiano Borges apresenta-se no próximo 14 de novembro na St. Phillips Episcopal Church, em Coral Gables, e, em 17 de novembro, na Faculdade de Música da Universidade da Flórida, em Gainsville. Com o apoio do Consulado-Geral e patrocínio da Azul Linhas Aéreas, Wines of Brasil e Samba Gourmet Brigadeiros, os shows têm entrada franca. 

Mestre em música pela Universidade de Brasília, Fabiano é um dos dirigentes da Associação Brasiliense de Violão (BRAVIO). O músico desenvolve um trabalho solista inovador com o violão de sete cordas, incorporando elementos da música de concerto na música latino-americana folclórica por meio de seus arranjos e suas próprias obras.

Fabiano já se apresentou em 14 países, com destaque para trabalhos na University of California Los Angeles (UCLA), XVIII Festival Internacional de Violões do ICPNA (Lima, Peru), entre outros. Também foi selecionado entre dez personalidades para receber uma condecoração do Instituto Cervantes de Brasília em 2010.

Para conhecer o trabalho do músico, veja apresentações de Fabiano Borges no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=tv5Ib7VQACU
 
https://www.youtube.com/watch?v=MwgtXNyyJLQ
 
Serviço:

14 de novembro - St. Phillips Episcopal Church (1121 Andalusia Ave, Coral Gables), 19h

17 de novembro - Faculdade de Música da Universidade da Flórida (Music Building Room 101 - 435 Newell Dr., Gainesville), 19h30.

Entrada gratuita

2 comentários: