terça-feira, 17 de novembro de 2015

FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA CLÁSSICA DE JOÃO PESSOA

Entre 29 de novembro e 5 de dezembro de 2015, João Pessoa realizará a terceira edição do Festival Internacional de Música Clássica, um dos mais destacados eventos do gênero erudito do Brasil.

Sucesso de público e crítica em duas edições com concertos repletos, o festival vai contar mais uma vez com um catálogo de alguns dos artistas mais respeitados da música erudita, em passagens por igrejas históricas e pontos turísticos da Capital, além de eventos de formação musical gratuitos (masterclasses) ministrados pelos artistas convidados entre 30 de novembro e 4 de dezembro (no Cejur, no Bairro dos Estados).

Serão 23 concertos no total (quatro por dia, às 14h30, 16h, 18h e 20h), ambientados no belíssimo cenário das igrejas históricas, como os templos de São Bento, do Carmo, da Misericórdia, Baptista e do São Francisco.

O III Festival Internacional de Música Clássica é realizado pela Prefeitura da capital (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), com patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário