segunda-feira, 26 de outubro de 2015

REDES DE CULTURAL MINC: HABILITADOS APÓS RECURSOS

Foi publicado nesta segunda-feira (26) no Diário Oficial da União o anexo à portaria que determina os projetos habilitados no edital Cultura de Redes Categoria Local. Dos 31 processos de reconsideração, 21 foram indeferidos e 10 passaram a estar habilitados. Dessa forma, o edital contará com um total de 507 projetos habilitados, somando coletivos e entidades culturais. Apenas foram aceitos pedidos enviados entre 19 e 20 de outubro, conforme expresso no edital.
 
Os projetos habilitados passarão para a etapa de seleção, na qual serão avaliados pela comissão de seleção, que dará o resultado final do edital, previsto para o fim de novembro. As premiações serão feitas nas seguintes categorias:
 
Categoria Rede Local - Entidades culturais: 20 prêmios para entidades culturais (com CNPJ), no valor de R$ 50 mil, para iniciativas que se articulem em âmbito local ou territorial, de caráter temático, identitário ou de colaboração artística e cultural, e que comprovem uma articulação regular e contínua entre essas iniciativas pelo período mínimo de um ano anterior à publicação do edital e com atuação comprovada na área cultural de pelo menos dois anos. 
 
Categoria Rede Local - Coletivos culturais: 20 prêmios para coletivos culturais (sem CNPJ), no valor de R$ 50 mil, para iniciativas que se articulem em âmbito local ou territorial, de caráter temático, identitário ou de colaboração artística e cultural, e que comprovem uma articulação regular e contínua entre essas iniciativas pelo período mínimo de um ano anterior à publicação do edital e com atuação comprovada na área cultural de pelo menos dois anos.
 
LISTA COMPLETA: http://www.cultura.gov.br/documents/10883/1300669/Portaria+n%C2%BA%2035+-+An%C3%A1lise+dos+Pedidos+de+Reconsidera%C3%A7%C3%A3o+-+Cultura+de+Redes+-+Categoria+Local+-+Portal+do+MinC.pdf/a0c19452-12ff-4f66-9c45-9cc65ff28599

Nenhum comentário:

Postar um comentário