sábado, 17 de outubro de 2015

MORAES MOREIRA FAZ SHOWS EM INSTITUIÇÕES DE CEGOS E PARCERIA COM CORREIOS


O cantor e compositor Moraes Moreira fez em Teresina um show gratuito na Associação dos Cegos do Piauí na tarde desta sexta-feira (16). O show  deu  a oportunidade para crianças e demais atendidos pela associação de ter um contato mais íntimo com este grande artista da Música Popular Brasileira. Moraes Moreira tem realizado shows gratuitos, voz e violão, em instituições para deficientes visuais apoiados pela Fundação Dorina e pelos Correios no Brasil.

Ainda em Teresina, o artista fará um show neste sábado (17) no Theresina Hall. O espetáculo "Anos Setenta e Agora", circula por cinco capitais, Fortaleza, Vitória, Brasília, Porto Alegre e Teresina e tem em seu repertório, clássicos do disco "Acabou Chorare", concebido nos tempos de Novos Baianos, além de grandes sucessos da carreia solo do artista. No show especial, Moraes sorteia um CD feito especialmente para os cegos da associação e no show do Theresina Hall, há pessoas da produção destacadas só para receber pessoas com deficiência.

Diferente do show gratuito, no palco do Theresina Hall, Moraes Moreira estará acompanhado por sete músicos: Roberto Stepheson e Vander Nascimento nos sopros, Cesinha na bateria, Reppolho na percussão, Marcos Moletta nas guitarras e rabeca, Augusto Albuquerque no contrabaixo e Alexandre Meu Rei na guitarra e violão de 12 cordas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário