segunda-feira, 19 de outubro de 2015

26ª EDIÇÃO DO SHOW APLAUSE EM LONDRINA



O Ginásio de Esportes Professor Darci Côrtes (Moringão) vai sediar mais uma edição do show de patinação artística Aplause. O espetáculo está em sua 26ª edição, e será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, às 21 horas, na rua Gomes Carneiro, 315.

A escola Dancing Patinação organiza o show beneficente com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, através da Fundação de Esportes; Rotary Internacional, e outras instituições e empresas. O projeto também conta com patrocínio do Colégio Universitário e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet).

O ingresso individual deve ser trocado antecipadamente por dois quilos de alimento não perecível, nas lojas do Super Muffato e no Colégio Universitário. Apenas bebês de até 1 ano poderão entrar sem ingresso. Os produtos aceitos são: leite longa vida, arroz, açúcar, feijão ou óleo.

Os alimentos arrecadados serão doados pelo Rotary a 26 instituições assistenciais de Londrina. Em 2014, foram arrecadadas mais de 20 toneladas de alimentos, destinadas a 28 entidades. O público da última edição foi 8.564 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário