quarta-feira, 16 de setembro de 2015

IZABEL ÁLVAREZ VENCE MASTER CHEF BRASIL

A produtora de eventos carioca Izabel Alvares, de 31 anos, venceu o reality show de culinária mais popular do ano na TV brasileira.

Ganhadora de nova chance na repescagem, ela superou o outro finalista, o publicitário Raul Lemos, 34 anos, com um menu que reinterpretou receitas de sua família de origem mineira. Usou porco na entrada, no prato principal e na sobremesa.

Izabel levou, além do troféu, 150 mil reais, um Fiat Fiorino refrigerado 0Km, kit com equipamentos de cozinha da marca Oster, um ano de compras no Carrefour (1.000 reais por mês) e um curso de formação de 3 meses na prestigiada escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris — a viagem será a bordo da Premium Business da TAM.

A finalíssima do programa rendeu mais de 1 milhão e 400 mil mensagens no microblog, liderando o Trending Topics mundial.

Tão popular quanto o programa, a terceira colocada, Jiang Pu, será a apresentadora dos quatro programas com os melhores momentos da segunda temporada do MasterChef, nas próximas terças. No dia 20 de outubro a Band colocará no ar o MasterChef Junior, com crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário