quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CINETEATRO SÃO LUIZ EXIBE QUE HORAS ELA VOLTA?

O filme Que Horas Ela Volta? (2015), protagonizado pela atriz Regina Casé, estreia em rede nacional nesta quinta-feira e contará com sessões nesta semana, de quinta a domingo, sempre às 18h, no Cineteatro São Luiz.

Sinopse
Depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como babá do menino Fabinho em São Paulo, Val tem estabilidade financeira, mas convive com a culpa por não ter criado sua filha Jéssica. Às vésperas do vestibular do menino, no entanto, ela recebe um telefonema da filha que parece ser sua segunda chance. Jéssica quer apoio para vir a São Paulo prestar vestibular. Com alegria e ao mesmo tempo apreensão, Val prepara a tão sonhada vinda da filha, apoiada por seus patrões. Mas quando Jéssica chega, a convivência é difícil. Ela não age dentro do protocolo esperado para ela, o que gera tensão dentro da casa. Todos serão atingidos pela autenticidade de sua personalidade. No meio deles, dividida entre a sala e a cozinha, Val terá que achar um novo modo de vida. Com Regina Casé, Karine Teles, Lourenco Mutarelli, Michel Joelsas, Helena Albergaria, apresentando Camila Márdila, com as participações especiais de Luís Miranda, Theo Werneck e Antônio Abujamra.

Direção: Anna Muylaert. Brasil. 114 minutos. 2015. Classificação Indicativa: 12 anos.

Confira a agenda completa desta semana e saiba mais detalhes: http://bit.ly/1JwCD8Q.

Ingressos: R$ 6 e 3 (meia). A Bilheteria física (Rua Major Facundo, 500. Praça do Ferreira) está aberta nos seguintes horários:
terça e quarta-feira: 10 às 14h / 15h às 18h30
quinta-feira a sábado: 10h às 18h30
domingo: 14h30 às 18h30.

Ingressos disponíveis também para compra online, no site Ingresso Rápido (link direto: http://bit.ly/1JwETNk).


Coordenação de  Comunicação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
(85) 3101.6761

Nenhum comentário:

Postar um comentário