sábado, 25 de julho de 2015

OBAMA NO QUÊNIA




O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou nesta sexta-feira (24) ao Quênia, em sua primeira visita ao país de seu pai desde que foi eleito.
O avião oficial Air Force One tocou em terra no aeroporto internacional de Nairóbi, dando início a uma visita em que assistirá a uma cúpula de negócios e manterá discussões sobre comércio. Obama foi recebido por seu colega Uhuru Kenyatta e por uma menininha que ofereceu um ramo de flores ao visitante.

Depois, Obama foi ao hotel em que ficará hospedado, onde jantou com alguns de seus familiares que ainda vivem no Quênia.

Já no hotel, o presidente dos EUA encontrou-se com a mulher que ele chama de "vovó", também chamada de "Mama Sarah", que ajudou a cuidar do seu falecido pai quando era criança. A meia-irmã de Obama, Auma Obama, e dezenas de outros membros da família também estavam presentes.

Barack Obama chega no Quênia e é recebido pelo presidente Uhuru Kenyatta (Foto: AP Photo/Ben Curtis)Barack Obama chega no Quênia e é recebido pelo presidente Uhuru Kenyatta (Foto: AP Photo/Ben Curtis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário