sexta-feira, 31 de julho de 2015

LONDRINA RECEBE EVENTO DA SEMANA MUNDIAL DE AMAMENTAÇÃO 2015

O Comitê de Aleitamento Materno de Londrina e o Nos Podemos Londrina realizam no no próximo dia 04 agosto, a abertura da Semana Mundial de Amamentação 2015 (SMAM) que este ano tem como tema “Amamentação e Trabalho: Para dar certo o compromisso é de todos”.

O evento contará com a apresentação de práticas de incentivo ao aleitamento materno nas empresas, com a participação do Grupo O Boticário e do Banco do Brasil.

Desde junho este trabalho vem sendo construído a partir de uma sensibilização voltada para empresas, gestores de RH, profissionais da área social e saúde, que atuam em projetos voltados para estes temas e são ligados as instituições que apoiadoras ao assunto. A iniciativa tem a parceria da Secretaria municipal de Saúde de Londrina e SESI-PR, com apoio de instituições como: BPW Londrina - Sou Doadora de Vidas, Conselho da Mulher Empresária da Acil e Nós do Poder Rosa

Convidamos a todos para conhecer experiências e as políticas de incentivo às colaboradoras, além da importância do aleitamento materno.

Desde já nosso muito obrigada contamos com sua participação;

Data: 04/08/2015
Local: Auditório da FIEP
Endereço: Rua Deputado Fernando Ferrari, 160
Horário:8h30
Inscrições: www.nospodemosparana.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário