segunda-feira, 29 de junho de 2015

18º PRÊMIO CIDADÃO DE POESIA







18º Prêmio Cidadão de Poesia

Realização: Sindicato dos Comerciários de Limeira - Sinecol


1) Objetivo: Incentivar a Poesia, revelando novos autores.
2) Categorias:
  • Livre (para autores acima de 14 anos, procedentes do Brasil ou do exterior, desde que os poemas sejam em Língua portuguesa).
  • Regional (exclusivo para autores maiores de 14 anos nascidos ou residentes nas cidades da base do Sinecol: Limeira, Leme, Iracemápolis, Cordeirópolis e Conchal). Nesta categoria, o poeta deve enviar junto com o poema e dados pessoais uma cópia de documento de identidade ou comprovante de residência que o habilite. OBS.: O tema sempre é livre. O termo “Categoria Regional” refere-se apenas à origem ou residência do autor.
3) Apresentação dos Trabalhos:
  • Os trabalhos devem ser apresentados de forma impressa ou, atravpés de e-mail, em documento de word. Manuscritos não serão aceitos. Cada poeta deverá inscrever um poema em Língua Portuguesa, de até 40 linhas, apresentado em quatro vias no caso de forma impressa. No trabalho, deverão constar o título do poema e o pseudônimo do autor.
4) Em folha (ou arquivo, se a inscrição for através de e-mail) à parte, o autor colocará o seu nome completo, endereço para correspondência completo, telefone, e-mail (se tiver), o título do poema, o pseudônimo e a Categoria em que pretende se inscrever (Livre ou Regional).


5) Inscrições: As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas de 04 de maio a 10 de julho de 2015, valendo o carimbo dos Correios como comprovante em caso de remessa postal O endereço para entrega dos trabalhos é: Praça Adão Duarte, 32– Vila Paulista–Limeira/SP– Cep 13484-044. Fone (19)3451-1271.  PODERÃO TAMBÉM SER FEITAS ATRAVÉS DO E-MAIL imprensa@sinecol.com.br, seguindo-se a mesma recomendação em relação ao pseudônimo.
6) Seleção e premiação:
  • Júri com três pessoas reconhecidamente qualificadas escolherá os melhores trabalhos.
  • O primeiro colocado de cada categoria recebe o Troféu Cidadão e R$ 780,00 (Setecentos e Oitenta Reais).
  • O segundo e terceiro colocados de cada categoria recebem o Troféu Cidadão.
  • Haverá distribuição de diplomas de “menção honrosa”. A premiação ocorrerá em 2015, em dia a ser definido, no Clube dos Comerciários, à Rua Arquiteta Suely F. de Godói, 530 – Jd. Limeirânea, em Limeira/SP.
O ato da inscrição implica na aceitação do regulamento. Dúvidas serão dirimidas pelo fone (19)3451-1271, com Andreza, ou pelo e-mail otaciliopoeta@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário