terça-feira, 26 de maio de 2015

OQUE É A AACD, O QUE É A CAMPANHA

QUEREMOS AACD EM LONDRINA

QUEREMOS FRALDARIOS EM BANHEIROS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA PARA USO INFANTIL AO IDOSO.

O QUE É AACD

Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma associação sem fins lucrativos brasileira, com sede em São Paulo - SP, que visa tratar, reabilitar e reintegrar à sociedade crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência física. ...

Hoje são 15 unidades no Brasil, no Paraná não temos AACD

AACD visa a integrar, reabilitar e a socializar o deficiente físico, acidentados, amputados, ajudando com terapias para diversas necessidades, onde também existe um trabalho psicológico para as famílias, além do necessitado.

AACD tem uma especialidade Ortopédica sem dimensão, onde as famílias assistidas tem o total apoio, com terapias, aparelhos, profissionais, um corpo clinico exemplar, além de terem acesso a oficina ortopédica.

Duvidas, acesse o site da AACD           aacd.org.br

Precisamos do apoio da população geral, pensando no benefício para as pessoas que necessitam desses tratamentos, apoios, e também pensando o que seria ter uma AACD em Londrina, para benefício da cidade, do comércio, dos empresários, eu penso como mãe de um filho especial de 04 anos, meu anjo João Gabriel. 

E também vamos pensar friamente, não sabemos nosso amanhã, não sabemos se um dia seremos nós a utilizar a AACD  ou o fraldário em banheiro para pessoas com necessidades especiais.
Peço o apoio geral da população, para minhas duas campanhas, com apoio e colaboração de muitas pessoas que estão empenhadas e estão nos acompanhando nessa batalha, para o bem da nossa cidade, do nosso Paraná, muitas pessoas estão se dedicando profundamente.


O Fraldário, venho pedir a implantação em banheiro para portadores de necessidades especiais, pois hoje é muito comum, o uso de fraldas em pessoas de várias idades, e não temos em nossa cidade lugares específicos onde podemos trocar a fralda, fazer uma higiene digna e com respeito a quem amamos, o pedido do fraldário, é para a implantação em lojas, shopping, galerias, clinicas, hospitais, postos de saúdes, rodoviária, aeroporto, terminais urbanos,  onde existir um banheiro para pessoas com necessidades especiais, o fraldário hoje não é somente necessário  para bebes, e sim para o uso infantil ao idoso.

Vamos mover o coração minha gente, nos ajude nessa batalha, vamos colaborar com o abaixo assinado

Obrigada a todos    

 Mãe Gabriela      (43) 8851-2112 claro
Mãe Luciene        (43) 9623-6799 tim
Facebook  GABRIELA VIEIRA BATISTELA                       E-MAIL        gab.03071979@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário