domingo, 12 de abril de 2015

EM DOBRADA COM ROSBERG, HAMILTON VENCE NA CHINA

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o Grande Prêmio da China, neste domingo em Xangai, em mais uma dobradinha com o companheiro de equipe Nico Rosberg, enquanto o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, completou o pódio, numa corrida em que ambos os brasileiros pontuaram.

Felipe Massa, da Williams, terminou em quinto, enquanto Felipe Nasr, da Sauber, ficou em oitavo, confirmando o ótimo início para sua primeira temporada na F1, depois do quinto lugar na estreia, na Austrália.

Esta foi a 41ª vitória da carreira de Hamilton, a segunda da temporada e a quarta no circuito de Xangai, um dos seus preferidos, onde já tinha triunfado em 2008, 2011 e 2014.

Depois da prova deste domingo, a classificação geral do campeonato do mundo até ao quinto lugar é a seguinte: Lewis Hamilton (68 pontos), Sebastian Vettel (55), Nico Rosberg (51), Felipe Massa (30), Kimi Räikkönen (24).

E a classificação dos construtores está assim ordenada: Mercedes-AMG 119 pontos, Ferrari 79, Williams 48, Sauber 19, Red Bull 13, Toro Rosso 12, Force India 7, Lotus 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário