sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

AGENDA DA BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARANÁ

A Biblioteca Pública do Paraná promove neste sábado (21), a partir das 10 horas, na Seção Infantil, a premiação da Gincana da Leitura. O evento foi realizado durante as férias escolares, reunindo 50 crianças, de 5 a 12 anos, que participaram de atividades envolvendo a palavra, o livro e a leitura. A entrada é franca.

Neste ano, a Gincana conta com patrocinadores, que vão disponibilizar prêmios aos participantes que fizeram mais pontos em cada faixa etária: o primeiro lugar na faixa dos 5 a 7 anos leva ingressos para o Parque do Golinha. Na faixa de 9 a 10 anos, o primeiro colocado ganha ingressos para o UCI Cinemas, e o vencedor de 11 a 12 anos recebe passagens para Morretes via Serra Verde Express. Além disso, todos que completaram no mínimo 20 atividades ganham ingressos para a Magic Games e certificado.

O chefe da Seção Infantil, Bruno Leonardi, explica que a Gincana tem como objetivo principal promover a leitura. “A ideia deste projeto é mostrar ao público que a leitura não está presente apenas nos livros, mas também no cordel, na música e no teatro. De modo geral, atingimos o nosso objetivo, que é ampliar os horizontes e o repertório cultural das crianças”, afirma.

Serviço
Premiação Gincana da Leitura

Seção Infantil da Biblioteca Pública do Paraná (R. Cândido Lopes, 133 / Curitiba — PR)
Dia 21 (sábado).
A partir das 10 horas
Entrada franca
Mais informações: (41) 3221-4980

Nenhum comentário:

Postar um comentário