domingo, 21 de dezembro de 2014

BATUQUE NA CAIXA É DESTAQUE NO PREMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL 2014


O Instituto Cultural Arte Brasil, por conta dos resultados do projeto batuque na caixa foi condecorado pela FEBRAFITE no Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2014.

O batuque na caixa atua com produtos originais (CDs, livros e material didático) com seus alunos, atua com a captação de recursos oriundos de tributos e também faz a divulgação e educação fiscal em suas oficinas e mais amplamente em suas páginas na internet. Por este trabalho, foi também certificado nesta disputa nacional que conta com importantes avaliadores e parceiros.



A edição 2014 recebeu mais de 100 inscrições de empresas e instituições distribuídas em 14 estados e no Distrito Federal. Uma parceria da Febrafite com a Escola de Administração Fazendária - Esaf, o prêmio visa promover a discussão sobre a importância social dos tributos e o acompanhamento dos gastos públicos do Brasil.

O prêmio Nacional de Educação Fiscal conta com o patrocínio da Petrobras, do Banco de Brasília (BRB) e com o apoio institucional das associações filiadas à Febratife, do Correio Braziliense, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (OAB) do Grupo Globo, do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat) do Centro de Interamericano de Administração Tributária (Ciat), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) do Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e do Portal Congresso em Foco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário