quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ESPETÁCULO O ASTRONAUTA DOS SONHOS, EM LONDRINA

O Astronauta dos Sonhos
Terça, 21 de outubro
às 20:00
...
Teatro Zaqueu De Melo
Av. Rio de Janeiro, 413, 86010-150 Londrina

Release

Inspirado na obra “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, o espetáculo “O Astronauta dos Sonhos” propõe um universo onírico, onde bonecos e pessoas de carne e osso se fundem num espaço abstrato: o território dos sonhos de um menino. Um espaço remodelado e transformado pela introdução de elementos cênicos, visuais e sonoros, onde as relações entre as pessoas são vivenciadas através de personagens recontados e recriados a partir das ideias contidas no livro.

Explorando uma linguagem híbrida, diferentes técnicas de animação e a própria interação entre os atores se misturam numa atmosfera específica e surreal, onde uma nova realidade é criada e questionada a cada cena. Tendo como mote a noção de que “o essencial é invisível aos olhos”, o espetáculo pretende estimular os sentidos e a imaginação, brincar com as possibilidades infindas dos sonhos e trazer para o universo infantil diferentes formas de vivenciar nossas relações.

Reconhecer a real verdade na imaginação e pureza infantis é apontar novos rumos nos dias de hoje, em que as pessoas andam apressadas pelas ruas e mal se falam. Entender a importância de cativar, de amar e ser amado, mostra como num mundo regido por números e vaidades, ainda pode haver a possibilidade de sermos mais humanos uns com os outros. Para nós, adultos, e para as crianças criadas num mundo de chips, celulares e televisão, a peça sugere um resgate da essência presente em todos nós, que é invisível aos olhos, mas que nos torna únicos.

Informações: 43 3337-9947 e 9989-8605

Nenhum comentário:

Postar um comentário