terça-feira, 9 de setembro de 2014

CONHEÇA A ESCOLA DE DANÇA KARINA REZENDE


Ballet Karina Rezende é uma escola de ballet profisionalizante.

 
Oferecemos um trabalho de formação profissional em dança em dois endereços na cidade de Londrina:
A UNIDADE 01 esta estabelecida na Rua Ivaí, 317, bairro Vila Nova, dentro das dependências do Colégio Interativa, onde oferecemos um trabalho de formação em dança para os alunos e alunas do colégio, com toda a segurança e comodidade que o ambiente escolar oferece. Este trabalho é estendido para alunas externas, ou seja, que estudam em outras instituições de ensino ou que desejam iniciar seus estudos em dança.
A UNIDADE 02 esta estabelecida na Avenida São João, 27, sobreloja, bairro Vila Siam, sede do Ballet Karina Rezende. Nesta unidade oferecemos um trabalho em formação em dança, para crianças, pré-adolecentes, adolecentes, jovens, adultos e terceira-idade, com aulas de ballét clássico, ballet adulto iniciane, jazz, sapateado americano e plates com bola.
Os profissionais são altamente qualificados. O segredo de estarmos sempre atualizados é a reciclagem constante de nossos profissionais.
O programa de ensino é o método Vaganova (método Russo), com aulas teóricas e práticas que incluem alem das aulas de Classico, à partir do nível de pontas, as aulas de Pás de Deux, Repertório e Técnica de Pontas.
A aplicação de nosso programa Básico se inicia com crianças a partir de 03 anos e se encerra aos 16 anos com formação em “Elementar”. Após esse estudo oferecemos mais 02 anos de aprendizado para que o aluno forme-se no nível “Avançado”. Os interessados em profissionalizar-se, deverão continuar mais 02 anos no programa no nível “Profissional”.
UNIDADE 2 - Sala 01
Avenida São João, 27, Sede do Ballet Karina Rezende
Nesta unidade a nossa escola oferece os cursos de:
Baby Class (a partir de 3 anos de idade)
Ballet Clássico Profissionalizante
Ballet Clássico Adulto Iniciante
Jazz infantil
Jazz adulto
Tap Dance (sapateado)
Pilates com bola
Sala com ar condicionado, piso flutuante, linóleo, barras fixas e barras móveis.
(logo atualizaremos a foto)
UNIDADE 2 - Sala 02
Avenida São João, 27, Sede do Ballet Karina Rezende
Nesta unidade a nossa escola oferece os cursos de:
Baby Class (a partir de 3 anos de idade)
Ballet Clássico Profissionalizante
Ballet Clássico Adulto Iniciante
Jazz infantil
Jazz adulto
Tap Dance (sapateado)
Pilates com bola
Sala com ar condicionado, ventilador parede, piso flutuante, linóleo, barra fixa e barras móveis.
Ótima localização e melhor infra-estrutura da cidade, duas salas amplas com piso apropriado. Vestiário espaçoso, 3 sanitários.
Sala de espera extremamente confortável para os pais, secretaria e lojinha ampla e agradável. Espaço kids para as crianças que esperam a aula ou que esperam seus pais.
Vista da Recepção para Sala 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário