quinta-feira, 10 de julho de 2014

AGENDA DO FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA

Concerto Sinfônico

Série Copel: Música e Energia

Alma Brasileira

Profs e alunos cantam Villa- Lobos, Waldemar Henrique, Carlos Gomes, Francisco Mignone, Claudio Santoro entre outros

Série Royal Plaza Shopping

Orquestra Infanto Juvenil do 34º FML

A festejada colônia de férias do Festival de Música de Londrina, que traz centenas de crianças todos os anos ao evento, mostra o resultado do trabalho das aulas de canto, violino e violoncelo Susuzi, flauta doce, entre outros.

Série Calçadão

UNIMED apresenta

Cenas de Ópera

Quem passar pelo Calçadão de Londrina, vai se deparar com uma cena incomum no cotidiano do local. Trata-se do espetáculo “Cenas de Ópera” em que alunos dos cursos de Prática de Ópera Studio e de Técnica e Aperfeiçoamento Vocal para Cantores Líricos vão soltar a voz, interpretando árias e duetos de óperas das mais belas óperas.

Festival by night

Blues For Allice

Com uma abrangência diversificada, o projeto "Blues for Allice" tem como objetivo resgatar o jazz e o blues de alguns clássicos compositores e interpretes. Além disso, trazem a consagrada MPB e sua história para se juntar ao repertório, expressão do diálogo entre essas grandes vertentes da música.
Blues for Allice se apresentará em quarteto e será composto por Vinícius Lordelos - bateria, Ricardo Penha - contrabaixo, Calebe Leal - piano e Allice Tirolla - voz.

Couvert R$15,00


Agenda completa até 19 de julho:

www.fml.com.br/programacaoartistica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário