sexta-feira, 6 de junho de 2014

TEASER DE VIDEOCLIPE COM DUO SANTORO

Gostaria de sugerir ao site a divulgação desta nota, bem incomum para os dias de hoje, e, se possível, do link no Youtube que mando abaixo.
 
Trata-se da divulgação do teaser de um videoclipe de música clássica! Em finalização, vai ser lançado em setembro, no Rio,  o videoclipe da música "Ao MAr", do compositor  Sergio Roberto de Oliveira - indicado ao Grammy Latino em música clássica já duas vezes - e com a interpretação do Duo Santoro, um dos duos de cellos de maior prestígio no país.
 
O teaser acabou de ficar pronto.  Por favor, visite este link:
 
Vcs teriam interesse em divulgar? abs. Cezanne
 
Duo Santoro e Sergio Roberto gravam videoclipe de música clássica com lançamento em setembro
 
É certo que o videoclipe já teve seus dias áureos e que na música clássica é, praticamente, uma jóia rara. Mas o compositor Sergio Roberto de Oliveira - já indicado ao Grammy Latino em música clássica por duas vezes -  não pensou muito nisso e resolveu produzir um para a sua música "Ao Mar", todo em preto e branco e gravado com os gêmeos violoncelistas Paulo e Ricardo, do Duo Santoro, nas areias da Praia da Reserva e Guaratiba, no Rio.  Com direção e co-produção de Alex Araripe e participação da atriz e soprano Gabriela Geluda, o curta-metragem, em fase de finalização, só será divulgado na íntegra no dia 20 de setembro, em evento especial no Centro Cultural da Justiça Federal, às 18:30, com a apresentação de toda a equipe e a presença confirmadíssima dos irmãos Santoro.  A idéia é, além da divulgação nas redes sociais, inscrevê-lo em festivais de cinema.
 
 
 
Fábio Cezanne
CEZANNE COMUNICAÇÃO
21-2551-8190 / 99197-7465
cezannedivulgacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário